'Eu sigo adiante. Misturo-me a vocês. Acho vocês uns amores.'

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Só listando

essas coisas que machucam sem encostar, essas coisas que enchem sem transbordar, essas coisas que derrubam sem empurrar.

essas coisas que tiram o fôlego mesmo tendo ar, essas coisas que escravizam sem acorrentar, essas coisas que amargam ao adoçar.

essas coisas que alteram sem avisar, essas coisas que mudam pra outro lugar, essas coisas que ligam e não ouço tocar.

essas coisas que me fazem esperar, essas coisas que eu espero tentando disfarçar, essas coisas que eu não conheço e só sei amar.
.
.
.
.
.
.
'Have you ever hated yourself for staring at the phone?
Your whole life waiting on the ring to prove you’re not alone
Have you ever been touched so gently you had to cry
?
Have you ever invited a stranger to come inside?'