'Eu sigo adiante. Misturo-me a vocês. Acho vocês uns amores.'

domingo, 16 de maio de 2010


meu coração tá estranho, acelerado, o dia tá cinza bem do jeito que eu gosto, chuvoso e frio. penso em começar a ler os livros atrasados, penso em descer pra comprar cigarros, penso em assistir um filme que há dias está aguardando duas horas de atenção da minha vida. eu tenho errado o foco das horas, tenho perdido tempo dando voltas que não são trajetórias minhas. esta ilusão é tanta que me cega em montes, que se perde de mim, que me perde de ti. e é óbvio que tu é minha, que tu sabe disso e eu morro pelo que nunca viveu no domingo que ora é inicio da semana, ora é fim. pra mim é fim, pra mim é cinza, pra mim é dia de te ser - idéias. dia que eu lembro do teu sorriso cheiroso, do teu rosto azul, vermelho e cor-de-rosa que consigo dedilhar. é pro teu corpo que o meu abraço me faz falta, tanta quanto a grama que eu sentava ao teu lado no meu sonho de uma noite passada.