'Eu sigo adiante. Misturo-me a vocês. Acho vocês uns amores.'

quinta-feira, 24 de março de 2011

depois de desligar a tv, o rádio, as luzes, o telefone, liguei a máquina de lavar e andei no escuro dos corredores da minha casa por todos os cômodos que estavam tão grandes e vazios. encontrei uma luminária sem lâmpada embaixo da mesinha de plástico no canto esquerdo do quarto, duas cortinas balançando com o vento que começara à tarde. a noite era escura, doía contínua e vagarosa . eu tinha feito tão pouco aquele dia e tão pouco ia fazer durante a noite. meu negócio mesmo era ouvir algum barulho da rua e sentar ao lado da mesa de plástico, no piso frio e ficar com a marca dos rejuntes do piso nas pernas pra viver uma noite em preto e branco, um retrato, uma fotografia, um relato - a imagem que estou criando. sendo de palavra, podendo virar papel, querendo ser de fumaça.




we could have had it all