'Eu sigo adiante. Misturo-me a vocês. Acho vocês uns amores.'

terça-feira, 5 de abril de 2011

às vezes a simplicidade do que se sente é tão 'ridiculamente' acessível que chega dar vergonha de publicar. em todos os amores que eu sonhei, sempre pensei que as palavras mais profundas fossem as mais impressionantes e há pouco percebi que na verdade isso é muito mentira. quero a capacidade de te enxergar em cada movimento torto do meu dia, quero te lembrar enquanto esfrego o sono dos olhos e enquanto seguro a caneta nas mãos. que a loucura de amor não seja aquela que me leva ao extremo ou ao fundo do poço, mas que seja aquela loucura contínua e infinita. quero te enxergar no reflexo invertido da colher da minha sopa e dizer um eu te amo tão, mas tão sincero, a ponto que tu te tornes tudo aquilo que eu puder alcançar.