'Eu sigo adiante. Misturo-me a vocês. Acho vocês uns amores.'

sábado, 6 de março de 2010

Do estado de incompreensão.

mas é claro que eu não entendo isso tudo que está acontecendo e então vejo que do lado daqui do fundo de dentro é tudo tão grande e vazio e cheio de espaços de escuros de idades confusas. seguro o corrimão da escada com a dificuldade de quem tem os dedos fracos e entregues cheios de unhas compridas e peles e me carrego pra cima, me puxo pro próximo degrau. a distância entre a boca e a mente aumenta, as pernas fogem do pensamento - foi um dia feliz, eu digo - foi um dia morto, eu sei. morto de sem vida, de sem nada. você consegue segurar? você consegue me segurar? segurar esse monte de massa sem graça, esse monte de corpo sem alma, esse monte de passos perdidos?
a gente conversa de forma dolorosamente informal. dói mesmo é fingir que não sinto nada.
a gente sufoca a vontade, seja ela de gritar te odeio, seja ela de gritar te amo...
hoje foi um diazinho muito peculiar e tudo que tô falando são coisas que eu já sabia, tu também já sabia.
quero sentir raiva, não quero sentir tristeza - quero ter raiva -
e não quero nada disso.

There's so many ways to act
and you cannot take it back
there's so many shades of black.