'Eu sigo adiante. Misturo-me a vocês. Acho vocês uns amores.'

terça-feira, 19 de outubro de 2010

another something.

por mais que eu tente me manter ocupada todas as horas do dia, quando paro tudo volta, palavra por palavra, gesto por gesto, sensação por sensação. não saber se isso tudo era temporário, viver pensando início, achar que te facilitei encontrar a calma. estavas te afastando de mim, entendi tudo errado, montei fantasias de perfeição e vi coisas onde elas não estão.
meu defeito é te pensar demais, analisar demais, querer demais, te querer pra mim.
não sei ser racional, eu adoro me doer, me magoar, adoro sentir. EU PRECISO SENTIR. diz que tu também sente, que te sou importante, que precisa de mim, do meu cheiro, da minha mão, do meu abraço, da minha boca. diz que eu sou boba, mas sem ar de soberba, de quem sabe de todas as coisas. diz que eu fiz tudo errado, mas tudo bem. sou só sentimento aqui dentro - não sei fingir que sou indiferente, nada do que eles acham importa se eu te disse um dia que é pra sempre.