'Eu sigo adiante. Misturo-me a vocês. Acho vocês uns amores.'

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

se

penso em escrever-te agora por tu ser minha possibilidade de paz. ilusão. penso em escrever-te nesse momento na verdade por ser minha possibilidade de guerra, de luta por alguma coisa que parece ser vital. penso em escrever-te agora como minha possibilidade de chão dilacerado, de céu cinza-chumbo-aguado-quase-enferrujado. penso em escrever-te agora como minha tábua de salvação alada, como minha última dança, como minha loba uivante, como minha amada amante. penso em ti como cada marca dolorida, como cada madrugada mal-dormida, como meu elefante-colorido, preto, azul, roxo. get me out of here get me out of here get me out of here. ah se eu pudesse juntar todas essas rodas marcadas de dentes no meu corpo pra fazer uma ciranda de batida pulsante, um desenho de cartomante... um desejo desse tipo triunfante, acho que estou meio ofegante, é pura a vontade de te ver nesse instante.

http://www.youtube.com/watch?v=G4nn87R63S8